Theta

A Theta foi fundada em 1995, dando a sequência lógica a uma experiência acumulada de 25 anos na comercialização e na assistência técnica a equipamentos de laboratório e instrumentação industrial. Sendo cada vez maior a exigência de altos padrões de qualidade por parte daqueles que adquirem e trabalham com equipamentos de precisão e de segurança, tem sido grande a nossa preocupação em satisfazer essa exigência, através da representação de marcas com reconhecido prestígio, da formação contínua dos nossos quadros e da obtenção (em Dezembro de 2010) da Certificação ISO 9001:2008 (atual ISO 9001:2015), o que tem conduzido à confiança e à fidelização dos nossos clientes permitindo-nos assegurar a nossa presença de forma firme no nosso sector de mercado.

A nossa Missão

 

A Theta tem por missão identificar e satisfazer as necessidades dos seus clientes através da prestação de serviços com compromisso de qualidade na área da comercialização e da verificação e ajuste de equipamentos laboratoriais e industriais, bem como através da adequada prestação de assistência técnica.


A visão da Theta rege-se pelos seguintes valores:

  • Competência e Profissionalismo
  • Flexibilidade
  • Ética e Rigor
  • Relação de Transparência com os parceiros de negócio.


 

Política de Qualidade


Integrada numa sociedade que valoriza particularmente os ideais da segurança de pessoas e bens, comportamentos ambientalmente responsáveis e uma integração activa e eticamente positiva no meio social, a Theta – Equipamentos de Laboratório e Industriais, Lda., na plena assunção das suas responsabilidades, assume que a assimilação destes valores por parte de todos os seus colaboradores, consubstanciada numa cultura de valorização contínua, visando a redução de “não conformidades”, são factores críticos de sucesso para os níveis de excelência e qualidade dos equipamentos fornecidos e serviços prestados, pelo que, definiu como princípios e valores da Qualidade:
 
  • Enfoque na satisfação integral do cliente;
 
  • Cumprimento integral dos requisitos Normativos, ET (Especificações Técnicas) e legais aplicáveis ao Sistema de Gestão da Qualidade, encarando o mesmo como um processo dinâmico e assente na filosofia de melhoria contínua;
 
  • Total respeito pelos padrões da ética e integridade no desempenho da actividade;
 
  • Respeito e valorização de todos os indivíduos, directa ou indirectamente ligados às empresas;
 
  • Atitude responsável e colaborante com o meio social envolvente;
 
  • Atitude consciente e respeitadora do meio ambiente;
 
  • Espírito de concertação e desenvolvimento de relações de parceria;
 
  • Desenvolvimento e prosperidade económica;
 
  • Investimento contínuo na inovação e adaptação a novas realidades;
 
  • Defesa da cultura e dos valores nacionais;
 
  • Tendo sempre presente que a segurança das pessoas e dos bens dos nossos clientes e de todos aqueles que connosco interagem são a razão de ser da nossa existência.

Certificados

Fale Connosco
Morada Parque Vialonga nº 51 Granja
2625-607 Vialonga
Portugal

+(351) 263 096 010
Website by Lisbon Project